Faça a diferença hoje!

Somos uma organização baseada na comunidade que depende do apoio de pessoas como você.

Sua contribuição apoiará nosso trabalho na capacitação de mulheres imigrantes por meio da educação, saúde, independência financeira, registro de eleitores, organização comunitária e defesa da mudança.

Nós estamos com um novo número no WhatsApp! You can send text or voice messages to (617) 202-5775.

Direitos dos Imigrantes

Nós promovemos clínicas de imigraçãoGRATUITAS, além de reuniões com a comunidade, lsessões de assistência legal e kdivulgação dos direitos sessions.

Organização Comunitária

Informe-se. Conheça seus direitos!
Clique aqui para ver documentos importantes publicados pela Procuradoria Geral de Massachusetts e outros recursos para a comunidade.

Participação Cívica

Junte-se a nós! Venha no Grupo e tenha GRATUITAMENTE ajuda com o dever de casa, aulas de cidadania e de inglês e registro para votar (também disponível online).

Empoderamento das Mulheres

Encontros mensais com atividades alternativas para aliviar as tensões diárias. Ligue 617-202-5775 para reservar sua vaga. Espaço limitado.

Local: Grupo Mulher Brasileira – 697 Cambridge St. #106, Brighton
Para mais informações - visite nossa Página de Eventos, ligue 617-202-5775 ou mande uma mensagem pelo WhatsApp para 617-843-3498.

Local: Espaço DigaAí – 151b Pearl Street, Boston
Toda primeira sexta-feira do mês. Esse evento é organizado pelo GMB, Espaço DigaAí, com suporte do Consulado-Geral do Brasil em Boston, apresentado pelo curador Allan Oliveira. Gratuito e aberto ao público. 

Local: Boston – de 3 a 8 de setembro de 2019
O Festival é o maior evento da comunidade brasileira na Nova Inglaterra. Todos os eventos são GRATUITOS e ABERTOS ao público. Este é um projeto do GMB e conta com o suporte do Consulado-Geral do Brasil em Boston e da Aliança de Falantes da Língua Portuguesa em Massachusetts.

O que fazemos

Nossos Projetos

Escute o programa de rádio do Grupo Mulher Brasileira. Entrevistas, opiniões, ideas, um diálogo aberto com nossa cominidade. Faça parte do Estação Mulher! Ligue e participe ao vivo (617-884-1230).

Você sabe como se defender das violações aos seus direitos como trabalhadora doméstica? Todas as trabalhadoras domésticas estão convidadas a participar de um treinamento para aprender e colocar em prática os seus direitos. Ganhe um certificado!

Cooperativa de Mulheres Vida Verde oferece uma série de treinamentos sobre riscos de realizar limpeza com produtos químicos e ensina como fazer produtos naturais para proteger sua saúde e a de seus clientes, bem como o meio ambiente. Faça parte!

Quando você começa a trabalhar como empregado doméstico o seu empregador deve lhe fornecer informação por escrito sobre os seus diretos legais. Clique aqui para aprender mais. Também disponível em Espanhol e Português em www.mass.gov/ago/dw.

PARTICIPE. SUA CONTRIBUIÇÃO PODE TRANSFORMAR A VIDA DE MULHERES.